fachada do instituto de previdência de rio das ostras

Saiba mais sobre nós …

O OstrasPrev

Criado pela Lei Municipal nº 103 de 02 de agosto de 1994 e alterada sua nomenclatura pela Lei Municipal nº 1.632 de 20 de janeiro de 2012, o OstrasPrev – Rio das Ostras Previdência – é uma Pessoa Jurídica de direito público, integrante da administração pública municipal indireta, com autonomia administrativa, financeira e patrimonial.

O OstrasPrev é uma instituição voltada a gerir recursos e benefícios previdenciários, que tem por finalidade assegurar aos servidores públicos efetivos do Município de Rio das Ostras, benefícios de natureza previdenciária, referentes à cobertura dos seguintes eventos: aposentadoria, salário maternidade, auxílio doença, pensão por morte e auxílio reclusão.

Missão - imagem representando bandeira

Nossa Missão

Ser referência na gestão e prestação de serviços previdenciários, garantindo a sustentabilidade dos recursos financeiros e os benefícios previdenciários aos segurados e seus dependentes.

Visão

Atuar de forma responsável em uma gestão eficiente, transparente, democrática e participativa, captando e capitalizando recursos para fortalecer o futuro dos segurados e seus dependentes.

• Ética no relacionamento;
  • Ética na gestão de recursos públicos;
  • Valorização do servidor público;
  • Autonomia administrativa, financeira e patrimonial;
  • Dignidade do beneficiário.

E-mail de contato

ostrasprev@ostrasprev.rj.gov.br
39.691.605/0001-01

39.691.605/0001-01

Tem dúvidas ou quer alguma ajuda?

Envie agora sua dúvida para nossa equipe e teremos o maior prazer em responder.

[honeypot honeypot-783 id:980]

Fechar Acessibilidade