Saiba mais sobre nós

O OstrasPrev

Criado pela Lei Municipal nº 103 de 02 de agosto de 1994 e alterada sua nomenclatura pela Lei Municipal nº 1.632 de 20 de janeiro de 2012, o OstrasPrev – Rio das Ostras Previdência – é uma Pessoa Jurídica de direito público, integrante da administração pública municipal indireta, com autonomia administrativa, financeira e patrimonial.

O OstrasPrev é uma instituição voltada a gerir recursos e benefícios previdenciários, que tem por finalidade assegurar aos servidores públicos efetivos do Município de Rio das Ostras, benefícios de natureza previdenciária, referentes à cobertura dos seguintes eventos: aposentadoria e pensão por morte.

Missão

Gerir de forma transparente, eficaz e com eficiência, todos os temas e assuntos relacionados a previdência no OstrasPrev, garantindo sua sustentabilidade e assegurando aos interessados o acesso aos seus benefícios no curto, médio e longo prazo.

Visão

Ser referência na Governança Corporativa Previdenciária, com foco em invocação e acessibilidade ao conhecimento a todos os colaboradores e beneficiários.

Valores

Nossos valores abrangem a ética em todos os aspectos de atuação, a valorização e respeito a todos os nossos colaborados, servidores e beneficiários, com profissionalismo, transparência e governança.

Tem dúvidas ou quer alguma ajuda?

Envie agora sua dúvida para nossa equipe e teremos o maior prazer em responder.

Cadastro enviado