OstrasPrev realiza eleição para escolha de representantes do Conselho Fiscal

Nesta última terça-feira, dia 02, ocorreu na sede do OstrasPrev a eleição para conselheiros do Conselho Fiscal. O Conselho Fiscal do OstrasPrev é um órgão colegiado composto por servidores municipais, com nível superior de instrução, representantes dos Poderes Executivo, Legislativo, dos servidores ativos e dos aposentados e pensionistas e tem como missão a fiscalização da gestão financeira do OstrasPrev, entre outras atribuições previstas em lei.

As eleições foram divulgadas pelos Editais nº 001 e 002/2023, publicados nos Jornais Oficiais nº 1557 e 1559. Os servidores municipais da Prefeitura, Câmara, Fundação de Cultura, OstrasPrev e SAAE compareceram para eleger o conselheiro representante dos servidores ativos e os aposentados para eleger o representante dos servidores inativos e pensionistas.

A contagem de votos foi realizada logo após a sessão e foram eleitos como Conselheiros representantes dos servidores ativos, os servidores Luciano Macário dos Santos, agente administrativo, graduado em Gestão Financeira e pós-graduado em Administração Pública, como titular e Rivail Augusto Gibaja Gripp, fiscal de transporte, graduado em Administração e mestre em Engenharia Urbana, como suplente. Já para representante dos aposentados e pensionistas, foram eleitos como titular Mariangela Machado Menezes, servidora aposentada, graduada em Pedagogia e como suplente Ronaldo Monte Santo Vieira, servidor aposentado, graduado em Medicina.

O resultado da eleição do Conselho Fiscal do OstrasPrev será divulgado na próxima edição do Jornal Oficial do Município. Os conselheiros eleitos serão nomeados pelo chefe do Poder Executivo para mandato de 4 anos, conforme a Lei Municipal nº 957/2005.

Cadastro enviado