OSTRASPREV realiza o primeiro pregão eletrônico

A Gestão de Mudanças Organizacionais tem sido um dos temas mais relevantes da atualidade, inclusive no serviço público.

Em tempos de Transformação Digital, cujo intuito é oferecer uma gestão cada vez mais eficiente, o OSTRASPREV – RIO DAS OSTRAS PREVIDÊNCIA, na pessoa de seu Presidente Marco Antonio Ferreira Miranda, em conformidade com o Decreto Municipal 2455/2020, torna pública a Adesão da Autarquia ao sistema Comprasnet do Governo Federal.

A realização do primeiro Pregão Eletrônico aconteceu no dia 09/06/2021, às 14h, com sucesso.

O Pregoeiro Ryan Felippe Bussab de Almeida Braga esteve à frente do certame, com a equipe formada por Fernanda Paula Gravina Pereira Rangel, Simone Câmara Ribeiro e Jaqueline Souza do Nascimento. Todos servidores do Ostrasprev.

Contamos, também, com o apoio da servidora Margarida Terra, Diretora de Licitações e Contratos e com as ‘batutas’ da servidora do OstrasPrev Bárbara Won Held Martins (DELCO), e do servidor e parceiro “Marcão” (Marcus Vinicius Mota Souza), pregoeiro do Município.

twitter likes kaufen