OstrasPrev realiza a confraternização de fim de ano com Aposentados

Na última sexta, dia 16, o OstrasPrev realizou o tradicional café da manhã de confraternização dos aposentados do município, com a presença de muitos dos servidores municipais aposentados, o feito é uma forma de reconhecimento e agradecimento pelos anos de dedicação e serviços prestados ao Município.

Durante toda a gestão do atual governo, a realização do evento só foi possível com a doação de instituições financeiras parceiras da autarquia e o apoio da Prefeitura Municipal, visto que a legislação que rege a Instituição veda o uso de verba para outras finalidades se não o pagamento de benefícios e despesas com a manutenção da unidade. Na ocasião foram sorteados vários brindes fornecidos pelos prestadores de serviços do OstrasPrev e pelo comércio local.

“Mesmo com a crise que o país inteiro vem enfrentando, com a colaboração dos nossos servidores, foi possível concluirmos mais um ano festejando com os aposentados, como uma forma de agradecimento à eles por terem dedicado anos de suas vidas prestando serviços à população de nossa cidade.” disse Marcelo, Presidente do OstrasPrev.