OstrasPrev em parceria com a Prefeitura de Rio das Ostras utiliza quadro de funcionários para proporcionar workshop sobre liderança no serviço público

Na última quinta-feira, dia 30, o OstrasPrev recebeu o servidor Ted Sinay – Assessor Executivo da Prefeitura Municipal de Rio das Ostras, ministrou um workshop com o tema “Liderança para o século XXI” estimulando a equipe do OstrasPrev ao engajamento profissional.

Profissionais engajados são capazes de apontar problemas e mostrar as soluções, entendendo seu papel dentro do processo organizacional, valorizando seu trabalho e se dedicando para contribuir todos os dias.

O workshop contou com a presença do Assessor Executivo Luciano Macário, da Diretoria Executiva com o Presidente Evandro Minguta, o Diretor Geral de Previdência Marco Antônio Ferreira e o Diretor Financeiro e de Investimentos Leonardo Rosa e toda a equipe de servidores lotados no OstrasPrev.