Nova diretoria do OstrasPrev se reúne com Conselhos Fiscal e de Previdência


Diretoria do OstrasPrev em reunião com os Conselhos Fiscal e de Previdência

O novo presidente do Rio das Ostras Previdência – OstrasPrev, Evandro Pereira Minguta, convocou os membros dos Conselhos Fiscal e de Previdência para uma reunião na tarde da última quinta-feira, dia 2.

Na pauta, a apresentação oficial da nova gestão, a análise do fechamento da política de investimentos 2016 e da execução dos investimentos de janeiro de 2017, e a apresentação do cenário e oportunidades do próximo biênio.

Evandro Minguta iniciou a reunião com uma breve apresentação e disse que pretende gerir o OstrasPrev em parceria com os Conselhos. Ressaltou também que vai manter a política de investimentos conservadora que já é aplicada desde a gestão anterior porque vem dando ótimos resultados.

O Diretor administrativo, financeiro e de investimentos do OstrasPrev, Leonardo Rosa, apresentou os índices e resultados de 2016 e do mês de janeiro de 2017, que foi um período bastante favorável para os investimentos do instituto.

Quanto ao cenário do biênio 2017-2018, Evandro falou que a situação vai exigir uma gestão meticulosa e responsável e que conta com os Conselhos para garantir o êxito.

Notícias OstrasPrev

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar Acessibilidade